Top mais recente Cinco Fernanda Tortima notícias Urban

Tenho uma dica se você está utilizando med este de que sua festa nãeste vá ficar divertida, contrate uma cabine ou totem de fotos, onde as pessoas consigam imprimir as fotos de modo a levar por recordaçãeste. Qualquer festa Vive incrível utilizando estas cabines, é muitooooo legal!

Uma dica são ESTES convites da Dolce Vitta Convites, eles tem Bonitas opções e são super originais e bem feitos! Recomendo!

Jenifer Montenegro disse: 20/09/2016 às 14:41 Oi Amy, então… Carência exclusivamente 6 meses de modo a a minha festa do 15 anos, e já está quase tudo pronto. Quando eu falo quase é quase mesmo, mas minha mãe está lutando usando este tema das lembrancinhas. A cor da minha festa é branco e dourado (sim, bem casamento haha, resolvi sair 1 pouco do tradicional) e não temos muita referencia em relação á essas lembrancinhas já de que queremos algo simples e qual dê de modo a todos.

As cores estou pensando em fazer dourado usando uns toques do vinho. E em relaçãeste a alimentaçãeste, este que eu façeste, mais pra salada e petiscos, ou massas pelo jantar com salada?

Procure poeto post “Maquiagem de que brilha pelo escuro” no final dele indico algufoim,as lojas on-line de modo a comprar! Bjinhos

A cor vai depender do seu vestido e da cor da festa, as meninas usam um vestido curto ou longo, geralmente são todos iguais e os meninos usam terno, gravata e camisa, roupa social completa.

Este qual você acha do preçeste? Têm a possibilidade de me disparar dicas do convites e lembrancinhas, para este tema escolhido? Sera qual faço mal a valsa com a família ou convido algufoim para ser este príncipe?É necessário ESTES 15 casais, ou unicamente 15 amigas usando as velas?

As damas pagam este seu próprio vestido. Têm a possibilidade de fazer a coreografia sim fica natural legal e se for Nesse caso não é obrigatório os 15 meninas nunca meninas.

faço 15 anos em novembro desse ano , carência dez meses e ainda não fizemos nada , será de que vai dá tempo até novembro por organizar a festa?

A balada eu to pensando em comprar tinta e pulseirinha neon, e realizar tipo um ticket vip para “entrar” na balada, este que acha?

joanna disse: 14/03/2016 às 10:36 Oiiiiii Amy meu nome e joanna estou em duvida no tema da minha festa do 15 anos eu sei qual ainda carência dois anos de modo a inha festa contudo eu ja sou planejando tudo de modo a sair tudo do meujeito porém eu tenho muita duvida para escolher este tema tu poderia postar clique aqui para mais informações 1 post me ajudando ou criar no post 1 teste de modo a saber utilizando de que princesa da disney ,nós nos parecemos Muito mais desde ja agradeço sou bastante ansiosa de modo a a festa

Porém valeu pela dica Júlia, realmente tal é uma parte bem importante, irei meter 1 comentário A cerca de isso nesta parte do post ok? Bjinhos e obrigada! Responder

Entãeste, nãeste se preocupe em fazer 1 super evento, porque existem mil outras maneiras por celebrar, tão especiais quanto uma festa.

Se for, este ideal seria começar a ensaiar com uns 3 meses antes da festa. Você até Pode vir a contratar 1 coreógrafo, conheço uns ótimos se você quiser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *