Carlos Eduardo Veiga Petrobras para Leigos

Toda aquela Marinha mobiliada supra nenhumas uma aviaçãeste do combate para lhe servir do cobertor nãeste serve do nada. Pelo menos é necessária uma aviaçãeste de combate baseada em terra, de modo a disparar a devida proteção de todos aqueles vasos citados para mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter um NAE, LHD ou uma Mesa de Bilhar flutuante. A hora de apontar direção da proa é doravante e não durante este cruzeiro. Este Texto deixa mal o desejo da Marinha Brasileira em deter 1 navio que possa lançar aeronaves de combate do asas fixas, é 1 Norte qual a Força tem, contudo ela nãeste fará blogar negligenciando AS SUAS necessidades atuais do mobiliar setores mais importante.

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcaçãeste do 230 é um desafio bem significativo na minha opinião.

Minha opinião, baseada exclusivamente pelo que acompanho da MB, e que é só uma parcela do saber de causa de que os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir os passos abaixo:

Me impressiona (e nesse caso não sou falando do Ivan) deter gente até dizendo de que fazer estudos e planejar Acerca esse assunto é crime do lesa-pátria…

Por outro lado, observe-se qual, já, naquela época, não se acreditava na habilidade do aviões baseados em base em garantir a segurança dos comboios ou do forças tarefa, devido a quantidade de aviões necessárias (aviões de reconhecimento e ASW e aviões tanque) de modo a cobrir toda a área oceânica a ser protegida.

Até 2030: obtençãeste, por construçãeste ou adquire de oportunidade, do ao menos dois navios por contra-minagem ( preferencialmente previamente por 2020; e se for compra do oportunidade, qual sejam vasos qual não excedam os 20 anos ); revitalizar ao menos 3 navios da classe ‘Niterói’ ( saiba como já comentado em matéria anterior, e previamente de 2022 preferencialmente ); e garantir a obtençãeste dos quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Como nosso país e povo é amplamente inconstante, isento saber muito natural este qual quer, em algum momento ficaremos com tal dúvida, apesar de sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, não aliados do primeira linha, Ainda mais nossas Forças Armadas em algum momento mantiveram um relacionamento próximo DE FFAA Americana.

Este que há é um planejamento sobre qual Espécie por navio utilizando essa funçãeste atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisiçãeste daqui a 20 anos.

É para isso de que tal “Base Afoirea móvel” existe, controlar áreas do interesse e realizar “todo o resto” funcionar.

Uma coisa de que, ao de que parece, a Marinha nãeste está levando em conta para o futuro é a automatização.

Segundo este qual já se comentou em outros momentos, temos de decidir, saiba como naçãeste deter uma Marinha para: Ser uma proporciona mfoidia, saiba como a França ou ser 1 mero coadjuvante, como os Espanhóis/ Australianos.

Nos anos 60, a preocupação dos EUA era preservar este Atlântico Norte Livre de modo a a passagem por suprimentos de modo a a Europa, no caso de 1 ataque terrestre a OTAN. E ESTES PA`s tinham 1 papel importante de modo a dar as áreas demasiado longe do alcance de bases terrestres.

Blogar daria a eventualidade de alem de operar 1 numero de asa fixa elevado, tambem libertar o projeto de modo a emprego por caças convencionais saiba como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou este proprio F-35B e ate exatamente os S2T turbo tracker.

Se observarmos, quando este Brasil deu uma guinada mais a esquerda na última dé especialmentecada, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia por que não olhe aqui e de certa FORMATO se aproximaram mais do Chile.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *