Não conhecido detalhes sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

O AV-8B será usado até este osso pelos 3 usuários remanescentes…Corpo por Fuzileiros Destes EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas utilizando apenas 1 punhado em serviço…ESTES

entendo…porém, certas coisas nãeste devem mudar…tais como este convfois em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas sendo uma pelo convfois em ângulo e outra na parte dianteira do

Concordo com o colega Nilson, tais como postei noutra discussãeste, só olhar este estrago de que a aviação naval e a força aérea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir de Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Reply Edmundo 26 de julho por 2018 at 1:52 Utilizando todo o respeito, depois da BOMBA (chamada NAe São Paulo) de que ESTES franceses nos venderam (e de que FHC comprou), e que custou infinitamente o seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro de que a Marinha do Brasil ainda decida por firmar parceria com estes camaradas.

A diferença do BPE para 1 Stobar convencional é qual ele é Muito mais simples e “oco” até mesmo utilizando especificações mercantes.

Especialistas como o colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem de que, mesmo sem porta-aviões, a MB não está impedida de já na próxima dfoicada, possuir aeronaves do alto desempenho, usando habilidade de pouso e decolagem em navios.

Reply Bob Joe 17 de fevereiro por 2018 at 7:33 Eu confesso de que sou leigo pelo assunto, sou mais 1 entusiasta naval, contudo queria saber de que mania é tal da MB em querer ter um porta blindada aviões, o Brasil e este brasileiro nãeste tem 1 espírito beligerante, porta aviões sãeste por si só são aparelhos de dissuasão por poder bfoilico e pergunto, qual país vamos atacar?

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças de Defesa () têm saiba como objetivo tornar ESTES assuntos de defesa parte da agenda Brasileiro, a ponto de influenciar positivamente as políticas governamentais no futuro.

Penso de maneira similar, porém nãeste entendo a insistencia da MB em preservar um modelo CTOL dentro DE expectativas consideradas.

o “Juan Carlos I” nãeste possui “dispositivo por parada movido aqui para pouso”…bem menos o maquinário de que

Pelo caso do “Ocean” mesmo qual fosse possível adaptar uma rampa,além por uma sé especialmenterie do outras adaptações , ele nãeste poderia operar usando aeronaves a jato tradicionais pois não há convfois em ângulo onde igualmente são colocados os cabos de retençãeste e por isso não haveria largura suficiente para pouso seguro ainda Ainda mais com aquela imensa superestrutura…colisãeste

Ou mesmo que, projetar qual daqui a 30 anos estaremos operando este que os países desenvolvidos já operam Este momento é se conformar que até lá ainda seremos compradores “do oportunidade” por material obsoleto. Colossal futuro …

Os Franceses, com o “Belo Antonio”, no pau do goaiba conseguem manter um cap e criar 1 pacote de ataque, blogar por breve períodos porque com a quantidade de anvs, se a missão prolongar vai disparar piti.

” Este emprego do PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy que herdeira da tradição naval britânica buscou desde cedo este domínio dos mares.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *