Fascination Sobre Carlos

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, este séquito do desfile continua aumentando.

Ademais, o investimento em radares OTH de que está sendo realizado teoricamente minimiza a necessidade desse tipo por residência fixa. Este primeiro radar desse Género, até onde li pela última vez, já está em construçãeste.

“Este submarino possui a virtude do se ocultar facilmente e a deficiência do ser cego quando submerso.”

convfois de voo do lado direito, um hangar de modo a aeronaves do exatamente Genero consagrado pelos EUA a partir de de que comissionaram o USS Ranger na dfoicada do 1930 e qual tornou-se padrão em todas as marinhas atuais mesmo que em NAes ou navios do assalto anfíbio, etc.

Especificamente à Marinha, este ideal seria termos meios anfíbios para nossos fuzileiros e a projeção de poder aéreo, de maneira parecida utilizando ESTES USA contudo em escala bem menor. Submarino é importante sim, mas sua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos de uns dois a três LHD’s para isso e 1 a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos o Ocean e este Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, qual sãeste novos e resolveriam em óptima parte a obrigatoriedade por mais um LHD por um Porreiro tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforços na década por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato para construção do um NAE para a dé especialmentecada por 2030 usando a eventualidade por expandir de modo a Muito mais um, este qual deve ser possível com 1 instante econômico melhor.

Ponha seus circulos por defesa em qualquer base aerea de que desejar e na conveniencia de melhor posicionamento que ache onde estara este adversário….e nãeste se esqueça, AS SUAS bases tem cep – codigo de endereçamento postal….

Quanto ao NAe britânico, nãeste há nada de especial nele…precisamente catapultas e maquinário e cabos de retenção foram deixados por lado de modo a baratear este que o limita à operar aeronaves saiba como o F-35B qual decolam atravé especialmentes de uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

Material maravilhoso...parabéns por um trabalho tão rico e tãeste importante. É gratificante saber qual podemos encontrar vizinhos que se preocupam em propagar conhecimento, cultura...

A terceira prioridade é este navio-aeródromo, qual poderá ser do propósitos múltiplos ou de dedicação exclusiva. Pode ser um navio semelhante ao dos espanhóis, ou Destes italianos, ou dos indianos ou Destes franceses.

além da chuva do conhecimentos qual tenho obtido aqui no Poder Naval, agradeço pelo adjetivo “jovem” (nãeste é ironia, realmente fiquei feliz). Sou natural jovem por aqui clique para obter informações no Poder Naval, mas na vida real estou na faixa dos 50 kkkkk.

Curiosamente, exatamente custando caro e usando um histórico por relações suspeitas qual podem possibilitar respingar na MB, a parceria com os franceses ainda é, através reportagem, a menina dos olhos da MB.

Soluçãeste? Façam ESTES planos “públicos” alla Ozawa; e um plano “secreto” de modo a a oficialidade!

"Exército. Olhem natural para essa palavra, olhem atentamente. Daqui a pouco, vocês nunca Muito mais a olharãeste. Usando a morte do acento nas proparoxítonas, “exército” vai se escrever “exercito”. Nãeste distinguiremos Ainda mais o substantivo da primeira pessoa do verbo, a nãeste ser pelo contexto.

Penso de forma similar, porfoim nãeste entendo a insistencia da MB em preservar um modelo CTOL dentro das expectativas consideradas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *