Detalhes, Ficção e Brasil

Procurador da equipe de  A Folha ouviu Madruga afirmar à advogada que a nova gestãeste da PGR precisa construir outra relação usando a força­tarefa dos procuradores da Lava Jato em Curitiba, utilizando Muito mais interlocução e controle do qual a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua própria avaliação, deixar a força­tarefa amplamente solta. Na conversa, Madruga questionou este papel de Pelella, que na funçãeste do chefe do gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato.

E, para encerrar, vamos ver. Pelo POR DIA seguinte àquele em qual deu um piti porque nãeste suportou ouvir de que este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Recuse este recebimento por qualquer encomenda qual tenha indícios de violaçãeste na embalagem. Pode vir a não conter manual e/ou acessórios (saiba como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃO

Moro vai pegar pesado: Futuro ministro defende penas Muito mais duras e sistema prisional menos leniente com criminosos

Abel Gomes fez questãeste de esclarecer a frase posta em uzo pouco depois do disparar voz do prisãeste ao advogado e noticiada pela revista Consultor Jurídico nesta terça: "A senhora está a ser bucha de canhão de um grupo do advogados que vêm a partir de o início do processo Renan Batista Uberlândia querendo atingir este julgamento usando adiamentos e suspensões", disparada em direção à advogada Fernanda, nesta deterça-feira, quando ela pediu adiamento da sessãeste por conta do mal estar gerado após a voz de prisão contra o criminalista.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento do advogados qual desrespeitam o Lei do Ética.”

 Apesar do ter iniciado o contato com Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente saiba como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministério Público e em outras medidas.

Este pai da presidente da Comissãeste de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, mas ficou satisfeito utilizando os esclarecimentos fabricados pelo desembargador e com as palavras do presidente da Ordem.

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei cá em maio, três tempo antes do destemido vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Atualizaçãeste: Este ministro Luis Roberto Barroso escreveu a mensagem abaixo de modo a a coluna: “A propósito da nota “Laços do Família” publicada em Veja desta semanada, gostaria do esclarecer este que se segue. Jamais, em ano destemido, a Dra. Fernanda Tórtima passou o Natal comigo e com minha família. Nãeste teria sido problema destemido se tivesse vindo, como quero natural a ela, tais como quero natural a todo mundo.

Em sua própria primeira entrevista Acerca este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie de pontos até presentemente obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e doravante questionada — no País.

Citada no novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

De modo a comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login através do Facebook ou do Google+

As mensagens reproduzidas no documento sãeste: Francisco por Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e qual eles têm qual assumir este protagonismo pelo DOJ dependendo de o Pelella assumiu este compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley com eles".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *